quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Bonecas Festa Monstro Monster High

Frankie Stain
Mega linda, totalmente perfeita, com seu iMonster super fofo, e uma bolsa que combina com a roupa da boneca, maravilhosa. Ela vem de cabelo preso, muito fashion, e um sapato preto com branco e branco com preto. Mega fashion!!! Super Recomendo! Se quiser compra-la pela internet, eu recomendo: Ri Happy, Toy Mania, Panda Brinquedos e Big Center Festa.

Preço aproximado: 89,90



Clawdeen Wolf
Lindíssima, com o visual totalmente novo, cabelo curto e verde. Com  a roupa mais bonita das bonecas Monster High, eu acho. Seu iMonster é assustadoramente lindo, sua bolsa combina com a roupa e é mega fabulosa!!! Super Recomendo! Se quiser compra-la pela internet, eu recomendo: Ri Happy, Toy Mania, Panda Brinquedos e Big Center Festa.

Preço aproximado: 89,90



Cleo De Nile 
Super apavorantemente Linda, com suas bandagens e sua roupa mega fashion, seu iMonster hiper fofo e sua bolsa combinando. Seu cabelo vem meio engomadinho mais com o tempo fica bonitinho.  Super Recomendo! Se quiser compra-la pela internet, eu recomendo: Ri Happy, Toy Mania, Panda Brinquedos e Big Center Festa.

Preço aproximado: 89,90


Lagoona Blue
Assustadoramente fashion, com seu moicano super lindo, sua roupa incrivelmente fofa, sua bolsa maravilhosa, e seu iMonster assustadoramente perfeito. Linda, Linda. Super Recomendo!!! Se quiser compra-la pela internet, eu recomendo: Ri Happy, Toy Mania, Panda Brinquedos e Big Center Festa.

Preço aproximado: 89,90



Ghoulia Yelps
Maravilhosamente Linda, com os cachos azuis e armados, e uma roupa monstruosamente maravilhosa, com a bolsa combinando, e os sapatos arrasando. Muito perfeita!!! Super Recomendo!!! Se quiser compra-la pela internet, eu recomendo: Ri Happy, Toy Mania, Panda Brinquedos e Big Center Festa.

Preço aproximado: 89,90



Deuce Gorgon
Chique e estiloso, Deuce Gorgon é o único menino da coleção Festa Mostro. O corpo do boneco parece mais o de uma boneca Monster High, é magro mas é um pouco mais fortinho. Muito legal!!! Super Recomendo!!! Se quiser compra-la pela internet, eu recomendo: Ri Happy, Toy Mania, Panda Brinquedos e Big Center Festa.

Preço aproximado: 89,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário