quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Bonecas de Pano Monster High

Frankie Stain
Linda, com os olhinhos de botão e toda costuradinha. O Watzit costurado também e ultra fofo. Costurados com estilo!!! Se quiser compra-los pela internet eu recomendo os sites: Toymania, Panda Brinquedos e Big Center Festa.






Draculaura
Fofa ao extremo, com os dentinhos super fofos de pano, uma roupinha toda delicada. Com o Conde Fabulous super fofo!!! Se quiser compra-los pela internet eu recomendo os sites: Toymania, Panda Brinquedos e Big Center Festa.






Deuce Gorgon
Super estiloso, muito joia, só não gostei tanto pelo fato do cabelo não ser de cobras, mais no restante eu gostei. Perseus super engraçadinho. Se quiser compra-los pela internet eu recomendo os sites: Toymania, Panda Brinquedos e Big Center Festa.






Lagoona Blue
Super meiga, muito linda, perfeita, o cabelo e a roupa muito fashion. E a Neptuna muito fofinha!!! Se quiser compra-los pela internet eu recomendo os sites: Toymania, Panda Brinquedos e Big Center Festa.







 Clawdeen Wolf
Lindinha, com as presas bonitinhas como as da Draculaura, sua roupa mega linda, e o seu gatinho Crescent, bem fofo!!! Se quiser compra-los pela internet eu recomendo os sites: Toymania, Panda Brinquedos e Big Center Festa.






Spectra Vondergeist 
Nova, e eu acho que nem tem aqui no Brasil. Muito linda, e o Rhuen muito fofo!!! Se quiser compra-los pela internet eu recomendo os sites: Toymania, Panda Brinquedos e Big Center Festa. Mais eu acho que esta  boneca não há ainda nestes sites, mais as vezes pode ser que os encontrem.





Abbey Bominable
Nova, fofinha e Shiver mega fofo!!! Se quiser compra-los pela internet eu recomendo os sites: Toymania, Panda Brinquedos e Big Center Festa. Mais eu acho que esta  boneca não há ainda nestes sites, mais as vezes pode ser que os encontrem.








Nenhum comentário:

Postar um comentário